Luciana Gimenez sofre incidente com marreta nas gravações do Te Devo Essa, do SBT

Luciana Gimenez sofreu um pequeno incidente durante as gravações do Te Devo Essa Brasil, do SBT, no início deste mês. Liberada pela RedeTV! para participar do programa comandado por Dony De Nuccio, a apresentadora derrubou uma marreta no pé enquanto colocava a mão na massa durante a reforma da casa de Lorice Miguel, sua amiga e escolhida participar do reality show.

“Foi só um susto. Ela estava calçada no momento, então, não chegou a machucar. E também foi rapidamente atendida por uma equipe médica, que colocou gelo nos seus pés. No outro dia, ela estava de volta às gravações”, contou um integrante da equipe de Luciana ao NaTelinha. A reportagem apurou que a apresentadora sentiu uma dor forte no momento do incidente.

No Te Devo Essa Brasil, exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos, a cada episódio, famosos têm a oportunidade de expressar a seu sentimento gratidão para personagens marcantes de suas vidas, surpreendendo-os com reformas em suas casas. Os projetos são assinados e executados pelo arquiteto Renato Mendonça. Durante a reforma, os famosos colocam a mão na massa junto à equipe. Eles também opinam e ajudam nas escolhas de detalhes de cada parte da concepção.

Luciana Gimenez escolheu a dermatologista Lorice Miguel para expressar seu sentimento de gratidão no programa. Além de paciente, a apresentadora é amiga de longa de data da médica.

[Fonte: Natelinha/Uol]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.