MC Pipokinha finge estar desaparecida, irrita fãs e Felipe Neto solta o verbo

E vamos de polêmica envolvendo MC Pipokinha! Desta vez, a cantora apareceu em suas redes sociais após sua equipe afirmar que ela havia sumido depois de realizar um show na noite do último sábado, 20 de maio.

O nome da artista ficou entre os mais citados do Twitter logo que Jonas Kaik, dançarino da funkeira, postou um vídeo, fazendo o alerta: “A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito? Minha ficha não caiu, cadê você?”, questionou o rapaz.

DJ oficial de PipokinhaVaz também fez uma postagem, supostamente preocupado com o desaparecimento da artista. Mas não deu muito certo. Fãs começaram a desconfiar de que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar uma nova música, principalmente após viralizar a foto de um cartaz colado em um post anunciando o “desaparecimento” da cantora.

Ao dar zoom, foi possível ver escrito em letras pequenas: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.  


ELA APARECEU E…

No domingo,21 de maio, a cantora fez uma série de stories ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza. Ela, então, justificou o desaparecimento.

“Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”, disse Pipokinha.

Sem maquiagem, o que chamou atenção, a artista disse que teve um problema com seu antigo chip e que está usando um novo número de celular. Seu contato teria sido hackeado e estaria tentando aplicar o golpe do pix.

Embora Pipokinha não citasse o fato de seu “desaparecimento” ser uma ação de marketing, logo que ela “apareceu”, seu novo clipe foi lançado, o que irritou seguidores.

“Brinca com coisa séria”; “Tu só passa vergonha”; “Pih, o marketing flopou viu”Felipe Netto foi além e não poupou críticas à cantora nas redes sociais: “Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!”, escreveu o youtuber.

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.