Lançamento de novo filme de James Bond é adiado pela terceira vez

BANG Showbiz

O novo filme de James Bond já havia sido adiado duas vezes devido à pandemia de coronavírus e, originalmente, estava previsto para ser lançado em abril de 2020, antes de ser transferido para novembro de 2020 e, em seguida, para abril de 2021.

E agora foi confirmado que o longa-metragem tão aguardado, que contará com a última participação de Daniel Craig na pele do espião icônico, não chegará às telonas até 8 de outubro de 2021.

Um novo pôster do filme foi compartilhado na página oficial da produção no Twitter com a legenda: "Sem Tempo para Morrer. 8 de outubro de 2021."

‘007 - Sem Tempo Para Morrer’ foi um dos primeiros blockbusters a atrasar seu lançamento quando a pandemia se manifestou pela primeira vez em março de 2020.

Enquanto isso, o diretor do longa-metragem, Cary Joji Fukunaga, explicou anteriormente que não será capaz de prosseguir com o projeto até que ele seja visto por um público.

O cineasta, de 43 anos, afirmou: "Nunca fui capaz de prever como as pessoas reagem a algo que fiz... Pode voar ou cair completamente. Não muda a forma como vejo o filme. Deus, eu não tenho ideia se as pessoas têm apetite por isso ou não agora. Não parece que a jornada do filme está completa até que seja compartilhado. Até então, é um segredo... Eu nunca o vi com um público. Eu adoraria assistir com um público na primeira oportunidade que eu tiver... E essa provavelmente será a próxima vez e a última vez que o verei."


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.