BANG Showbiz
O novo filme de James Bond já havia sido adiado duas vezes devido à pandemia de coronavírus e, originalmente, estava previsto para ser lançado em abril de 2020, antes de ser transferido para novembro de 2020 e, em seguida, para abril de 2021.
E agora foi confirmado que o longa-metragem tão aguardado, que contará com a última participação de Daniel Craig na pele do espião icônico, não chegará às telonas até 8 de outubro de 2021.
Um novo pôster do filme foi compartilhado na página oficial da produção no Twitter com a legenda: "Sem Tempo para Morrer. 8 de outubro de 2021."
‘007 - Sem Tempo Para Morrer’ foi um dos primeiros blockbusters a atrasar seu lançamento quando a pandemia se manifestou pela primeira vez em março de 2020.
Enquanto isso, o diretor do longa-metragem, Cary Joji Fukunaga, explicou anteriormente que não será capaz de prosseguir com o projeto até que ele seja visto por um público.
O cineasta, de 43 anos, afirmou: "Nunca fui capaz de prever como as pessoas reagem a algo que fiz... Pode voar ou cair completamente. Não muda a forma como vejo o filme. Deus, eu não tenho ideia se as pessoas têm apetite por isso ou não agora. Não parece que a jornada do filme está completa até que seja compartilhado. Até então, é um segredo... Eu nunca o vi com um público. Eu adoraria assistir com um público na primeira oportunidade que eu tiver... E essa provavelmente será a próxima vez e a última vez que o verei."