Família quer que Silvio Santos se mude de casa; saiba os motivos!

Estrelando

A família de Silvio Santos está tentando convencer o apresentador a mudar de casa. Há décadas, o veterano da TV mora em uma mansão no Morumbi, bairro de São Paulo, mas segundo informações do colunista Leo Dias, a esposa dele, Íris Abravanel, quer que ambos se mudem para outra mansão luxuosa localizada em Alphaville, em Barueri.

A esposa do dono do SBT comandou essa nova construção não só porque oferece mais luxos e comodidades, mas sim, porque filhas do casal moram por lá. Além disso, a sede da emissora ficaria mais perto para que Silvio pudesse se locomover. Outro motivo seria a necessidade de reformas mais urgentes na casa do Morumbi. 

Porém, parece que Silvio está irredutível e não pretende se mudar da residência de mais de dois mil metros quadrados e que possui diversas áreas de lazer, como piscina e sauna. Lembrando que foi nessa propriedade que, em 2011, o apresentador foi mantido como refém por Fernando Dutra Pinto por um dia, após ele fugir do cativeiro onde mantinha Patrícia Abravanel, filha de Silvio. Na época, a também apresentadora ficou cerca de uma semana sequestrada. 

Tirando esse caso, houve um assalto em 2010, mas somente um genro do veterano estava no local e ninguém ficou ferido.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.