Juliette sobre amizade entre sua mãe e a de Anitta: "Falam a mesma língua"

Juliette fez uma nova amizade depois do BBB21: com Anitta. Não só ela, mas sua mãe também foi bem recebida na mansão da cantora. E mais do que isso, a mãe das duas agora trocam figurinhas. "As duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira", conta Juliette ao jornal Extra. Logo depois que a paraibana saiu do BBB21, ela ficou hospedada por um tempo na mansão de Anitta na Barra da Tijuca. 

E se tornaram amigas. Enquanto Juliette negociava contratos de trabalho no Rio e cuidando da saúde de dona Fátima, que teve um AVC, custeada com parte do R$ 1,5 milhão, a mãe das duas se aproximavam ainda mais. "Anitta nos ofereceu toda a estrutura. E, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também", contou a paraibana.

[Natelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.