Íris Stefanelli narra assalto à mão armada: "Show de horror"

A ex-BBB Íris Stefanelli foi assaltada no último sábado (18) e contou detalhes no Vem pra Cá, do SBT, na manhã desta segunda-feira (20). "Foi um show de horror", narrou ela à Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. "Então, primeiro, gente, a mania que a gente tem de andar com o telefone na mão, falando. Inclusive pra mandar áudio. O bandido tá sempre passando, aumentou muito o número de assaltos. Ele vai pegar quem está com o telefone alto e distraído. Era um sábado à noite, tava chamando atenção, coloca o telefone alto, é mulher, e fica a mercê deles", lamentou.

O assalto sofrido por Íris Stefanelli

Um dos principais problemas, segundo a própria Íris contou a seus seguidores, se deu pela insegurança do próprio assalto e também da incerteza em saber se irá conseguir recuperar seu dinheiro. Ela explicou que, desde que os bandidos acessaram sua conta bancária, ela vem tentando falar com o banco e não obteve retorno nenhum até o momento. Íris voltou a ficar em evidência para o público brasileiro em 2021, depois de ter participado do BBB há muitos anos, ela aceitou participar da nova edição de No Limite e acabou entrando em atrito com Ariadna. Ela foi eliminada da competição e não conseguiu levar o prêmio para casa.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.