Amores Verdadeiros tem melhor audiência desde a estreia no SBT

Sucesso no início das noites do SBT, Amores Verdadeiros (2012-2013) bateu um novo recorde na última segunda-feira (19). A novela foi o segundo programa mais visto da emissora, ficando atrás apenas de Corações Indomáveis (2013), que também atingiu excelente índice. De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o folhetim mexicano consolidou com 8,6 pontos, desempenho mais alto desde a sua estreia, enquanto Corações Indomáveis registrou 8,8 de média. Em compensação, Chiquititas (2013-2015) marcou apenas 5,8.

A edição especial de Pega Pega (2017-2018) estreou e não teve bom resultado no primeiro capítulo. A reprise do enredo de humor da Globo obteve a pior estreia na faixa das 19h da história ao ficar com 23,6 pontos. O Jornal Nacional seguiu falando da crise política brasileira e fechou com 25,8 de média. Império (2014-2015) foi a atração mais assistida da TV (27,8).

O Balanço Geral SP consolidou com 7,8 pontos e foi mais visto que o Cidade Alerta, que registrou 7,5 de média. Gênesis alcançou bom desempenho na faixa nobre da Record ao anotar 11,9, impulsionando Topíssima (8,3).

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.