Joana Prado e Vitor Belfort perdem contrato após polêmica sobre banheiro unissex

Joana Prado e Vitor Belfort perderam o contrato com a Garden Of Life, uma das maiores marcas de vitaminas e suplementos. O casal causou polêmica após reclamar de banheiro unissex, que para muitos foi visto como comentários transfóbicos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a empresa confirmou o fim da parceria após muitos clientes reclamarem do posicionamento dos famosos. "Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca", disse o anúncio para um para um consumidor descontente.

A confusão começou após a ex-Feiticeira gravar um vídeo reclamando de um banheiro unissex de um estabelecimento da Flórida, nos EUA. "Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?", questionou. Entre as pessoas que comentaram o assunto foi Belfort, que apoiou a companheira. "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger", disparou.

Joana Prado e filha se envolvem em grave acidente Joana e sua filha, Kyara, se envolveram num grave acidente no mês de abril, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Ela postou vídeos nas redes sociais tranquilizando os fãs e contando como foi a colisão com o veículo. Segundo a empresária, o automóvel dela foi atingido por outro carro, que estava sendo dirigido por uma mulher alcoolizada e drogada. "Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela", contou.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.