Luciano Huck é gente como a gente: tem até varal a bordo do luxuoso iate

Luciano Huck aproveitou o feriado do dia 12 de outubro em família, a bordo de seu iate luxuoso, na paradisíaca Angra do Reis (RJ). O apresentador chamou a atenção dos que passavam no local. Em vídeo que circula nas redes, Huck se mostra simpático, cumprimentando os fãs.

“É maior que minha casa”, comentou uma banhista no vídeo, em referência ao tamanho da embarcação. “Obrigada pelo carinho, Luciano!”, agradeceu a guia do passeio. O global ainda mostrou que é gente como a gente não apenas por curtir momentos em família.

Além do mega tobogã para diversão das crianças, o que também chamou atenção desta coluna foi o “varal” na parte externa. Agora, já sabemos ter em comum com um dos maiores comunicadores do Brasil. Assista!


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.