Michelle Bolsonaro faz publi de produtos de beleza

De primeira dama a garota propaganda. Sim, caros leitores! Michelle Bolsonaro deixou para trás os discursos nos púlpitos de igrejas evangélicas, uma constante durante o período de campanha eleitoral em prol de seu marido, e está fazendo publicidade na web.

A mulher de Jair Bolsonaro, que está com ele em Orlando, nos Estados Unidos, desde o final do ano passado, quando deixaram o palácio alvorada, em Brasília, agora anuncia produtos para a pele.

Na última quarta-feira, 18 de janeiro, a ex-primeira-dama começou a postar vídeos em seus stories, assinalando “produtos que amo” e “peça o seu aqui”.

“Olá, meus queridos. A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir”, disse ela.

AGUSTIN FERNANDEZ É BFF DE MICHELLE BOLSONARO

A amizade entre o maquiador e a ex-primeira-dama começou antes mesmo da eleição que tornou Bolsonaro presidente, em 2018. Ele era presença constante no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência, também por ser o maquiador oficial de Michelle.

Os dois amigos costumam se divertir juntos e já apareceram curtindo em uma pista de kart. Eles, na ocasião, posaram de capacetes e sorridentes.

Em 2021, Letícia Firmo, filha de Michelle, passou a trabalhar como revendedora da linha de make do rapaz.  A enteada do então presidente havia se associou a uma amiga para levar maquiagem e cosméticos de Agustin para Brasília, onde somente as duas podem comercializá-las.

Vale lembrar que o maquiador, no ano passado, chegou a viajar a Londres para o velório da rainha Elizabeth II como integrante da comitiva presidencial.

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.