Globo cancela especial de fim de ano com Roberto Carlos deste ano

Jetss

Ao invés de exibir o show exclusivo em dezembro, a Globo irá exibir o show do ‘Rei’ de 2011,Produzido em Jerusalém o espetáculo havia sido exibido em salas de cinema em 2019 quando o cantor comemorou 60 anos de carreira o material nunca havia sido levado ao ar na TV aberta.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo avaliou que a única possibilidade em meio à pandemia seria fazer uma live com Roberto Carlos em seus estúdios. Porém, este formato já foi exibido duas vezes neste ano ,então a reprise de uma exibição antiga foi considerada como a melhor opção para a emissora.

Patrocinadores da apresentação de Roberto Carlos teriam procurado o escritório do cantor oferecendo cotas para uma produção especial na internet, em caráter independente. Agora, os dois lados negociam para que a produção seja possível ,esta será a segunda vez em 46 anos que Roberto Carlos não gravará o especial de fim de ano na Globo.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.