Fim da treta! Samantha Schmütz reconhece erro e se desculpa com Juliette: "Artista, sim"

A confusão envolvendo Samantha Schmütz e Juliette finalmente chegou ao fim. Após toda a repercussão negativa do comentário que a atriz fez invalidando a carreira artística da ex-BBB, a eterna intérprete de Juninho Play foi às redes sociais, chorando se desculpar e esclarecer sua atitude. "Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", começou ela.

Em vídeo, Samantha voltou atrás ao afirmar que, apesar do pouco tempo, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso."

"Está muita confusão hoje em dia na nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'que isso? problema não é ela. apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente", completou Schmütz, dizendo que descontou sua frustração na cantora.

"A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. stou aqui realmente pata pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada", finalizou.

 

[Natelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.