Sonia Abrão detona Tadeu Schmidt e chama estreia de desastre: "Preocupado em ser fofo"

Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desta terça-feira (18) comentando a estreia do BBB22 e Tadeu Schmidt não escapou dos comentários afiados da apresentadora. A funcionária da RedeTV! achou que o jornalista deixou as rédeas do programa muito soltas. "Eu achei o Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador do Big Brother Brasil, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert... Eu acho que ele vai dar certo, mas eu não sei se ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer nos próximos meses. Ontem ele passou por um momento bastante delicado porque ele estava preocupado em ser fofo, em todo mundo gostar dele", apontou, acrescentando que acha até que isso é natural, mas que não vai dar pra agir assim até o fim do reality. 

Após elogiar Tiago Leifert e admitir que assumir um programa que já estava consolidado com outro apresentador não é fácil, Sonia continuou opinando sobre o desempenho de Schmidt. "Ontem, o primeiro contato dele com a casa foi um desastre, né, gente? Que que é aquilo... Ele vai ter que aprender a mesclar a fofura com botar ordem na casa, porque aquilo virou um galinheiro. E duas vezes", comentou, acrescentando ainda que ficou parecendo que o Boninho, diretor da atração, gritou no ouvido dele e ele tentou controlar os participantes, mas depois aconteceu o tumulto novamente.

"Ele abriu a boca, começou todo mundo a falar ao mesmo tempo, ninguém em casa entendia absolutamente nada... E ele lá, de braços cruzados rindo, achando legal, e todo mundo em casa chupando dedo. Você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia", reclamou, dizendo que o grande desafio do apresentador será saber ser uma pessoa legal e botar ordem nos participantes ao mesmo tempo. Apesar das críticas, Sonia reconheceu que Tadeu Schmidt demonstrou segurança ao conduzir a atração e pareceu ter o programa nas palmas de suas mãos.

[Natelinha/Uol]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.