Gisele Bündchen e Tom Brady irão reconstruir mansão de 90 milhões de reais

Estrelando

Após trocarem Massaschusetts pela Flórida, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady estão prestes a tomar reconstruir uma mansão localizada em um dos endereços mais caros e exclusivos do mundo.

Beyoncé e Jay-Z, assim como Adriana Lima e Ivanka Trump, filha de Donald Trump, estão entre os nomes que já tiveram propriedades por lá!  A ilha é particular e patrulhada por sua própria polícia terrestre e marítima

Segundo a Forbes, o casal desembolsou cerca de 17 milhões de dólares, aproximadamente 90 milhões de reais para aquisição da propriedade. O local, agora, será reformado deverá ser totalmente sustentável e ecológico. Eles deverão reconstruir a mansão todinha, deixando tudo do jeitinho que eles sonham. 

Isso que é poder, né?


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.