Carlos Alberto de Nóbrega revela aposentadoria de Silvio Santos: "Não volta mesmo"

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que Silvio Santos se aposentou e não deve mais voltar para fazer programas no SBT. Em entrevista para o canal Planeta Podcast, o apresentador de A Praça é Nossa contou que acredita que o dono do Baú não retornará aos corredores da emissora mesmo. O assunto surgiu no momento em que Carlos Alberto estava falando sobre seu vínculo com o canal e avisou que o seu contrato com o SBT acaba em 2022.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", afirmou. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que informou que "essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos". Silvio Santos não grava continuamente seu programa desde o final de 2019.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.