Gracyanne Barbosa surge em foto pelada de bruços com ‘líquido’ branco espalhado pelo corpo

A musa fitness, Gracyanne Barbosa surpreendeu em sua rede social ao surgir de uma forma inusitada em momento íntimo.

Em sua conta do Instagram, Gracyanne Barbosa compartilhou em seus stories um momento de relaxamento após uma intensa aula de pole dance. A modelo, que inclusive já mostrou sua habilidade na dança com acrobacia no mastro, também dividiu com seus fãs um momento de massagem.

No vídeo a esposa de Belo surge de bruços, semi-nua e com um creme branco espalhado em todo o corpo. O massagista espalha bem a substância pelo corpo de Gracyanne Barbosa que parece estar bem relaxada. Por se tratar de uma drenagem linfática, a massagem é bem intensa.

Em seu Instagram, Gracyanne Barbosa mostra que o cotidiano de uma musa fitness é bem intenso e regrado. A esposa de Belo pega pesado na musculação e segue a risca a sua dieta. A dança do Pole Dance também ajuda na parte aeróbica e também muscular, já que é necessário bastante força para executar alguns movimentos.

Recentemente Gracyanne compartilhou em sua rede social uma foto que chamou bastante atenção de seus seguidores. A modelo aproveitou a onde de fotos em que o aplicativo envelhece os rostos das pessoas e fez uma versão de uma foto sua com seu esposo. Na foto, Gracyanne Barbosa e Belo aparecem na cama, e o cantor abraça a modelo por traz, tampando seus seios com as mãos.

A foto repercutiu bastante no Instagram de Gracy que usou como legenda: “até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar. te amo tudão.” Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação: “Velhinha com o bumbum na nuca!!”, disse uma seguidora. “A pele enrugada, mas o abdomem continuou definido!”, observou outra fã.

Gracyanne Barbosa também chamou a atenção em outra foto, só que dessa vez andando de bicicleta. A musa fitness impressionou ao empinar o bumbum para sentar no banco da bike, e seus seguidores elogiaram o bumbum “na nuca”: “Isso não é uma bunda, é um planeta”, brincou um seguidor.

 

OTVFOCO


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.