Show de Pedro Sampaio é interrompido após decoração do palco pegar fogo em Aparecida de Goiânia

Um show do DJ Pedro Sampaio foi interrompido após a decoração do palco pegar fogo em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O incêndio aconteceu no evento universitário "Inter", na madrugada desta sexta-feira (17).

O g1 tentou contato com a organização do evento às 8h24 para saber se tiveram pessoas feridas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Nas redes sociais, internautas comentaram que a organização do evento evacuou o espaço de festas por causa do incidente. Antes de Pedro Sampaio, se apresentaram Hugo e Guilherme e Dilsinho.

A reportagem pediu informações ao Corpo de Bombeiros às 8h25 para obter informações sobre as causas do incêndio, mas não teve retorno até a última atualização deste texto.

 

[G1]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.