Maraisa é elogiada por Danilo Gentili e responde com música: 'Nunca mais vai ter'

Maraisa ganhou elogio de Danilo Gentili e, em resposta, 'provocou' o apresentador. A cantora apostou em um look tie dye com jeans para show realizado na Festa do Peão, no interior de São Paulo. A produção desta quarta-feira (15) foi compartilhada no Twitter junto com uma legenda divertida, inspirada na música "Tudo ok", de Thiaguinho MT. "Brota no bailão pro desespero do seu ex", escreveu.

Ao ver a imagem, o host do "The Noite" flertou com a sertaneja e mostrou estar impressionado com o visual. "Orra", afirmou. A irmã de Maiara respondeu ao elogio com uma 'provocação'. "Uma bebê dessa nunca mais ele vai ter", avisou a dona do hit "Medo Bobo", continuando a letra do hit. Embora solteiros, os dois formam um dos casais com maior torcida da internet, após beijo em programa na TV.

 

Purepeople


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.