Dois atores morrem ao cair de ponte durante gravação de série mexicana

Os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, que fazem parte da série mexicana Sin Miedo a la Verdad, morreram na última quinta-feira, dia 16, durante a gravação de uma das cenas da série. 

Através de comunicado divulgado à imprensa, a Televisa, canal mexicano responsável pela série, informou que os atores morreram ao caírem de uma ponte da locação da série.

A televisa informa com profunda dor, que na noite dessa

quinta-feira, dia 16 de janeiro, a gravação de uma cena da série Sin Miedo a la Verdade, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, ao caírem de uma ponte em uma locação.  A produção de responsabilidade de Rubén Galindo, está acompanhado com as autoridades da Cidade do México este lamentável acidente, que enluta a nossa casa Televisa.   Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos nossas mais pronfundas condolências, diz a nota. 

Segundo o El Universal, o acidente aconteceu quando os atores ainda ensaiavam a cena, em uma ponte suspensa que fazia parte do cenário. Nas redes sociais, Alex Pera, protagonista da atração, lamentou a perda dos colegas:

E em um segundo tudo muda. Em um segundo, se vai a vida, em uma segundo a vida de muitas pessoas muda.  

Alex interpreta Manu, um herói cibernético que usa um vlog de forma anônima para proteger vítimas de bullying e fraude online. A série já está em sua segunda temporada

 

 

Estrelando


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.