Jo Yoong, cantor sul-coreano, morre aos 26 anos em acidente de trânsito

Jo Yoong, cantor e compositor sul-coreano, da banda indie An Introduction To Youth, morreu em acidente de trânsito, aos 26 anos. Segundo informações do site Koreaboo e da agência Mojo People Records, o episódio fatal ocorreu na última quinta-feira (10).

A imprensa sul-coreana relata que por conta de dificuldades financeiras em meio a pandemia do novo coronavírus, Jo Yoong estava trabalhando como entregador. Ele dirigia sua moto quando foi atingido por um caminhão.de cliques com o rapper.

A banda An Introduction To Youth foi formada em 2014, por ele e pela cantora Lee Si Young. Além da banda, ele também tinha versões de músicas solo, como ‘Last Night’ e ‘Wonderful Dream’.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.