6 vezes em que Silvio Santos abriu a boca e chamou atenção na volta da pandemia

Silvio Santos retornou ao trabalho no final do mês passado e comprovou que continua com a língua afiada, fazendo diversos comentários sobre o mundo da TV, famosos e até da própria família. Em três semanas que esteve à frente de episódios inéditos do seu programa e também do Roda a Roda, o Homem do Baú não perdeu a oportunidade de fazer suas previsões e zombar de colegas.

Após comentar sobre a saída de Faustão da Globo, Silvio Santos soube que Luciano Huck assumirá o lugar do apresentador nos domingos do canal carioca. Porém, ele ficou curioso sobre quem ocupará as tardes de sábado da emissora concorrente e apontou uma possível ida de Eliana para outra empresa.

“Pode ser o Celso Portioli. Pode ser. Mas me disseram que quem vai ficar no lugar do Luciano Huck é a menina Eliana. Ela vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão pra Eliana ir pra Globo e ela vir pro lugar da Eliana”, declarou ele. Silvio Santos falou bastante das mudanças nos domingos da Globo e comentou sobre o novo contrato de Luciano Huck com a emissora. Ele declarou que o comunicador se beneficiou com a saída de Faustão e agora viverá um bom momento no canal.

“A terceira [Angélica] eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”, disse ele durante o Roda . Silvio Santos não perdeu a oportunidade para debochar da saída de Faustão da Globo. "Já perdeu o emprego e está na rua da amargura", comentou o Homem do Baú. Ele ainda declarou que, se não fosse contratado do SBT, "roubaria" o lugar do comunicador na emissora carioca.

Ao saber que Faustão estaria com contrato assinado com a Band, ele deixou claro que não acredita no sucesso dele no canal do Morumbi. "O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", divertiu-se.

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.