Na geladeira da Globo, Larissa Manoela vira máquina de fazer dinheiro na Netflix

Desde que deixou o SBT, no final de 2019, Larissa Manoela não fez grandes aparições na Globo, mesmo estando contratada pela emissora carioca para protagonizar uma novela das 18h. Enquanto a pandemia não permite que novas tramas sejam produzidas pelo canal, a atriz mantém seu vínculo com a Netflix para protagonizar filmes e virou uma máquina de fazer dinheiro para a plataforma de streaming. Modo Avião, primeiro filme da atriz no serviço, foi um sucesso e assistido por mais de 28 milhões de usuários ao redor do mundo, além de contar com a participação de ninguém menos que Erasmo Carlos. Quando lançou o longa em 2019, Larissa já era conhecida do público infanto-juvenil, parte por ter protagonizado filmes para o cinema, como Fala Sério, Mãe (2017), ao lado de Ingrid Guimarães, mas muito mais por ter sido um dos principais nomes das novelas infantis e juvenis do SBT, como Cúmplices de um Resgate (2015).

Mas logo depois de ter assinado com a plataforma de streaming, Larissa surpreendeu o mercado ao não renovar seu contrato com o SBT e deixar o elenco de As Aventuras de Poliana (2018) e chamou ainda mais a atenção quando decidiu assinar contrato fixo com a Globo.Ela já foi contratada com trabalho fechado: protagonizar Além da Ilusão, novela que marcaria a estreia de Alessandra Poggi como autora solo na faixa das 18h. A produção estrearia no segundo semestre de 2020, cerca de um ano depois do anúncio da contratação da atriz, mas a pandemia suspendeu os trabalhos.

Larissa Manoela fenômeno da Netflix

Enquanto fica encostada na Globo, sem praticamente aparecer em nenhum programa, Larissa Manoela vem surgindo como uma das grandes protagonistas da Netflix, hoje, a principal concorrente do Globoplay, streaming do Grupo Globo. Nesta semana foram anunciadas as novas produções da plataforma, que não tem previsão de lançar nenhuma série com data fixa para 2021 por conta da pandemia.

A artista ganhou protagonismo no evento da Netflix com jornalistas e até bastidores de seu próximo filme na plataforma foi exibido. Luli contará a história de uma estudante de medicina que, em um momento de trabalho, levará um choque e conseguirá ouvir o pensamento de todo mundo. A trama conta ainda com Sérgio Malheiros no elenco e já foi totalmente gravada, sendo lançada ainda este ano, mas sem data definida. [Natelinah]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.