Denilson fala sobre a dívida de Belo: “Ele tem que se virar”

Nesta quarta-feira (15), o ex-jogador Denilson participou do programa ‘Aqui na Band’. Uma das pautas da atração foi a dívida de R$ 5 milhões, que ele cobra na Justiça do cantor Belo.

“Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, disse Denilson. A ação corre na Justiça há quase 20 anos. Na época, o comentarista da Band era dono do grupo Soweto, em que o Belo era o vocalista. Com o rompimento de contrato para Belo seguir carreira solo, Denilson moveu um processo contra o cantor por indenização. “O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, disse o comentarista da Band.

Denilson falou também sobre outro processo, só que desta vez movido por Belo contra ele, em 2017, devido a um comentário que Denilson fez no Instagram do cantor Thiaguinho.

“Thiaguinho é meu amigo e fez uma postagem sobre o Belo. Eu cobrei o Belo ali e ele me processou. O cara me deve e me processa! Mas a Justiça foi feita e ele perdeu esse processo também. Vai ter que pagar as custas do advogado”, finalizou ele.

 

IstoÉ Gente


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.