Simone se pronuncia de forma inusitada após ‘exposed’ de Simaria

Parece que Simone Mendes ficou bastante afetada com a entrevista que sua irmã Simaria deu para Leo Dias. Em seu Instagram, a cantora postou uma música gospel chamada “Deus de Promessas”, de Davi Sacer, após ver as coisas que a irmã falou.

A versão utilizada nos Stories de Simone foi uma em que ela participa junto com o dono da música, com quem já é uma colaboradora de longa data.

“Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”, diz um trecho da música.

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira, 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes abriu o coração e fez um desabafo surpreendente ao jornalista Leo Dias, momentos antes de sua festança, que reuniu celebridades em São Paulo. Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, abriu o jogo sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.

A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo,se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

SEPARAÇÃO DO MARIDO

Alegando que perdeu a admiração pelo ex-marido, Simaria detalhou a separação: “A gente era diferente demais. Minha vida estava uma bagunça. Ele não me ajudava, era eu que resolvia tudo e chegou uma hora que comecei a observar: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Passei 10 meses observando”.

A cantora afirmou que “o amor já tinha morrido” e ainda tentou fazendo uma viagem à Espanha com ele e os filhos. De volta ao Brasil, o ex-casal saiu pra jantar no Dia dos Namorados.

“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás”, contou ela.

Simaria afirmou que a separação foi libertadora: “Sempre sonhei em morar sozinha. É libertador. Eu sou da hora, eu me divirto comigo mesma. Sento no tapete, tenho meu quarto só pra mim, não preciso mais acordar com ele levando susto. Eu dormia no quarto de visitas”.

A artista enfatizou que o ex não gostou de ter sido deixado por ela. “Um home levar um chifre é ruim. Mas o cabra ser deixado… ele não se recupera!”

Novo amor? Ela não descarta: “Eu sempre acredito no amor e sempre acho que vai ter alguém legal. Meu nome é ‘pronta’. Sou jogada, batida, arrastada pela lama, mas ando como se tivesse petróleo na sala da minha casa e diamante no fundo do meu quintal, eu me levanto!”.

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.