William Bonner ganha declaração da esposa: ‘Orgulho’

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, se declarou para o marido na noite de quinta-feira (14). “Eu sinto orgulho desse profissional. Eu amo esse homem”, escreveu ela no post do Instagram.

Junto da declaração, a fisioterapeuta postou uma foto junto do amado em que os dois aparecem usando máscara durante um passeio. Ela postou a foto logo após o fim do ‘Jornal Nacional’ do dia, onde Bonner quebrou o protocolo e chamou as pessoas que divulgam fake news de “loucos irresponsáveis”.

Em novembro de 2018, Natasha e William se casaram novamente em um hotel no Rio. O jornalista foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes, de quem se separou em 2016. Da relação, nasceram os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.