Documentário de Pelé produzido pela Netflix já tem data de lançamento e teaser

IstoÉ

O rei do futebol será tema de mais um documentário da Netflix. A plataforma de straming anunciou nesta quinta-feira (14) que a produção estará disponível em 23 de fevereiro.

O filme vai retratar um período de 12 anos da vida do rei do futebol, na qual ele “passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira”.

Com entrevistas e imagens de Pelé nos dias atuais, a produção ainda promete revelar cenas raras do eterno camisa 10 do Santos Com fotos e vídeos de ex-companheiros de Santos e da Seleção Brasileira.

Sob direção de David Tryhorn e Ben Nicholas, “Pelé” teve a produção de Kevin Macdonald, cineasta premiado com o Oscar pelo documentário “Munique, 1972: Um Dia em Setembro”, em 1999.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.