Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda e alfineta Zilu: "Escolha certa"

Zezé Di Camargo mostrou todo seu amor a noiva, Graciele Lacerda, na noite dessa terça-feira (13). De quebra, ainda alfinetou a ex-mulher, Zilu Godoi. "Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", escreveu o sertanejo. Graciele havia publicado que daria início ao seu bazar. "Hoje passei a tarde toda separando peças do meu closet para o nosso bazar! Em breve vou divulgar o endereço e detalhes para quem quiser participar! Vamos todos juntos entrar nesta campanha onde vamos ajudar muitas instituições", prometeu. "Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem", acrescentou Zezé.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.