Simaria, da dupla com Simone, reúne famosos em festa de 40 anos

cantora Simaria, da dupla com Simone, reuniu famosos para comemorar antecipadamente o aniversário em uma luxuosa casa de festas no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Ela completa 40 anos na próxima quinta-feira (16).

A decoração da festa seguiu o tema "preto e branco" com enfeites no estilo minimalista, palco para apresentações e telões com fotos da cantora. A lista de convidados estava recheada de celebridades que vão desde a atriz Cleo ao jogador Kaká com a esposa Carol Dias. Influenciadoras também marcaram presença como Bianca Andrade, Laura Brito e Ingrid Ohara.

Por volta das 23h, já estavam na festa a irmã da cantora Simone, o cantor Chitãozinho e a esposa Márcia, a comediante Dani Calabresa, Antonia Fontenelle, Narcisa Tamborindeguy, entre outros. Todos respeitaram o traje pedido pela aniversariante e usaram roupas pretas ou brancas.

O bolo também era todo preto com os dizeres: Simaria faz 40 turbinada. Os doces seguiam a cor da decoração. No caedápio, iguarias como um ragu de queijos. Curiosamente, os pratos levaram os nomes de algumas músicas da dupla, como "Regime Fechado".

O espaço amplo do local do evento era composto de sofás, bares, pista de dança e palco para show.

 

[Folha Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.