Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”

Instafamosos

Lisa Barcelos, responsável pelo áudio em que narra caso com Nego do Borel e que admitou o envolvimento com ele enquanto era noivo de Duda Reis, publicou um vídeo em um Instagram exclusivo para os fãs em que aparece chorando muito. A influencer de 18 anos disse estar mal e pediu que o vídeo não vazasse.

Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado. Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso“, disse ela.

Após o vazamento do áudio em que Lisa narra relação sexual com Nego do Borel, a YouTuber, que era amiga de Duda Reis, garante que está arrependida. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse ela, apontando Nego como principal culpado do que aconteceu.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.