Ex-mulher do cantor Marlon revela que ele a traiu com sua amiga: “Fiquei em choque”

IstoÉ Gente

A fisioterapeuta Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor Marlon, da dupla sertaneja com com Maicon, compartilhou um vídeo no Instagram na tarde desta sexta-feira (13), e revelou que seu casamento com o artista chegou ao fim após ser traída por ele.

No post, ela conta que Marlon a traiu com a mulher do melhor amigo e que a amante era sua amiga também. “Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente.

Essa mulher que se dizia ser amiga!” desabafou na rede social.

E continua dizendo que foi a última saber de tudo: “O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas e caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”, contou para completar: “Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar os seus pertences. Peço a Deus que acalme o meu coração.”

Letícia estava fazendo um tratamento de fertilização para se tornar mãe após tantas tentativas.

Vale lembrar que o agora ex-casal participou do programa ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, em 2018.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.