Britto Jr. diz que “Fazenda” é manipulada e Theo Becker celebra

Nesta terça-feira (12), Theo Becker celebrou na web o fato de Britto Jr., antigo apresentador de “A Fazenda”, da Record, ter admitido haver manipulação dentro do jogo.

“O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência”, comemorou.

O ator ainda contou: “Descobri que não tinha pay-per-view 24 horas e, depois, Mion [Marcos Mion, apresentador] me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão”.

Em seguida, o loiro afirmou ter mantido o papel que supostamente encenou no reality show também fora do confinamento: “Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira. Roubaram meu mérito pela audiência. Fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo. Ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade. Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que estava rolando, mas preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca.”

Becker também deu a entender que pretende entrar na Justiça contra o canal dos bispos: “Agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora, RecordTV, que até hoje acobertou tudo o que esse diretor corrupto fez. E já aviso, vai sair bem caro por tudo o que passei. Esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim”.

As declarações de Britto aconteceram no Twitter, após ser questionado a respeito da atração. Ao responder se havia existido manipulação para que Theo agisse de forma exagerada no confinamento, o jornalista foi enfático e confirmou que o moço foi afetado: “Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. A empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo, como fez”.

Já após uma seguidora dizer que a época do comunicador no comando de “A Fazenda” não deve ter sido fácil, o veterano respondeu: “Obrigado. O tempo vai confirmar tim-tim por tim-tim tudo o que eu denunciei”.

Para quem não se recorda, Theo Becker participou da primeira edição do programa, em 2009.

 

Famosidades

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.