Após brincadeira com telespectador, Facincani pede desculpas: "Fui estúpido"

Após proferir comentários de brincadeira com um telespectador ao vivo, o repórter Felipe Facincani se desculpou sobre a atitude durante o programa Fox Sports Rádio.

Segundo ele, suas críticas ao telespectador sobre comer arroz com ovo afirmando que era 'horroroso' e 'que nem sua cachorra come isso' não representam sua índole.

- Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp -

- Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter - afirmou ao 'UOL'.

A atitude do repórter rapidamente viralizou nas redes sociais e, segundo ele, sofreu ameaças de internautas. Tanto é que, após a rápida repercussão, ele decidiu excluir suas contas nas redes sociais.

 

Lance


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.