Gracyanne Barbosa fala sobre escolha em ser musculosa: "Empatia e respeito"

Gracyanne Barbosa desabafou no final da noite desse domingo (12) sobre a escolha que fez em ser muscolosa. "Ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito", escreveu na legenda. "As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas vão muito além de músuclos e bumbum na nuca!", emendou. Para Gracyanne, essas escolhas lhe ensinaram a ter disciplina, paciência e entender o que é o tempo. "Me mostrou quem é Gracyanne Barbosa, aquela que por vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muuitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou", continuou.

Por fim, reforçou sua escolha: "Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês?  Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos".

Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso no Instagram. A musa fitness, que recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável, não deixou barato ao ver que uma internauta disse que seu corpo é "todo deformado". "Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu disse uma mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", rebateu Gracyanne.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.