Antonia Fontenelle diz que não pedirá desculpas a Juliette e dispara: "Irresponsável"

Antonia Fontenelle não gostou nada do vídeo que Juliette colocou no ar criticando uma suposta fala de xenofobia da loira. "Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez foi de uma irresponsabilidade... Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores", criticou a atriz. "É aquela máxima 'dê poder ao homem para saber do que ele é capaz'. Lembro que logo que começou o BBB, quando ela estava sendo massacrada na casa e sofrendo preconceito, não sei quem falou: 'Antonia, você como nordestina, fale pelo Nordeste'. E eu falei, enalteci. Acho que esse papel é fundamental em uma mulher. Mas, a recíproca não foi verdadeira", acrescentou.

A viúva de Marcos Paulo (1951-2012) também criticou Juliette pela falta de posicionamento no caso DJ Ivis e Pamella Holanda. "O que eu esperava da Juliette é que ela viesse nas suas redes e falasse, assim como ela me acusou de um crime racial gravíssimo, da atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não paraíba. Eu errei por duas letras. Você viu os vídeos, Juliette? Ela apanhando que nem um bicho?", detonou, afirmando que Juliette foi eleita por uma "máfia digital". "Esperava você, como mulher, que você criticasse esse rapaz em vez de escrever umas três linhas no Twitter falando que abomina a violência contra a mulher. Eu, como nordestina que sou, não ia deixar você sem resposta. O certo mesmo, como mulher, é que você viesse criticar a atitude desse macho agressor de mulher. Mas não. O que você fez? Se juntou com essa gente que te elegeu e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas porque é assim que vocês funcionam. Você foi covarde na sua atitude, irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia", continuou.

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.