John Travolta comunica a morte de Kelly Preston, aos 57 anos

“É com o coração pesado que comunico que minha linda mulher, Kelly Preston, perdeu sua batalha de dois anos para o Câncer”, disse o ator John Travolta em sua conta do Instagram.

A atriz, que tinha 57 anos, que teve destaque no cinema ainda nos anos 1980s. mas ficou mais conhecida pelos filmes Jerry MaguirePor AmorTudo que uma Garota Quer e Irmãos Gêmeos, estava casada com Travolta desde 1991. Kelly deixa dois filhos, Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos.

“Ela lutou com coragem com o amor e apoio de muitos. O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, disse Travolta.

O casamento de Kelly e Travolta foi uma surpresa no início dos anos 1990s. Ela se separou do também ator George Clooney e se apaixonou por Travolta quando fizeram um filme juntos. O primogênito do casal, Jett, faleceu em 2009, aos 16 anos depois de uma queda durante o banho, quando passou mal. Logo após a morte do filho, Kelly engravidou novamente e teve Benjamim.

O último post da atriz nas redes sociais foi há algumas semanas, no Dia dos Pais (celebrado em todo mundo em junho), fazendo uma homenagem a Travolta. “Feliz Dia dos Pais ao melhor que conheço, nós te amamos”, ela escreveu.

No comunicado, Travolta avisou que vai se afastar por um tempo, para cuidar dos dois filhos “que perderam sua mãe”, escreveu. A morte de Kelly Preston surpreendeu a fãs e amigos, que não estavam acompanhando sua batalha contra o câncer de mama.

 

Cláudia


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.