Mariana Rios é a nova apresentadora do Ilha Record

atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios, 36, assinou contrato e é a nova apresentadora do reality Ilha Record. Essa informação havia sido antecipada pelo F5 no começo de maio. Na ocasião, ela tinha negociações avançadas com o canal.

Pelas redes sociais, Rios agradeceu pela oportunidade. "Começando uma nova história. Obrigada, Record, pela confiança. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida", celebrou.

A atração deverá ter 45 episódios e exibição de segunda a sexta-feira. Ficará no lugar do Power Couple que começou recentemente. Ela substitui Sabrina Sato, a antiga apresentadora que agora está na Globo.

Este será o primeiro trabalho da artista na emissora. Desde 2015 que ela deixou de fazer novelas e tem se dedicado mais à apresentação e à música.

 

[Folha Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.