Humorista mostra cenário de A Praça é Nossa com dois bancos em retorno

O humorista Matheus Ceará usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13) para comemorar o retorno das gravações de A Praça é Nossa. Na imagem postada na rede social, ele aparece em um banco do programa, enquanto Carlos Alberto de Nóbrega, de volta aos estúdios do SBT após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, sorri em outro banco. A estreia do novo cenário da atração será no dia 22 de abril, quando a produção retorna com edições inéditas após mais de um ano. 

“E hoje esta sendo um dia feliz! Depois de mais de um ano gravamos! Novo cenário, tudo conforme as novas normas! Mas esta super legal e dia 22 estamos com programa inédito de A Praça é Nossa, no SBT. Agradeço a Deus por estar participando desse tão especial da televisão brasileira”, escreveu o comediante. A Praça é Nossa seguiu na programação do canal de Silvio Santos, mas com reprises desde março do ano passado. A decisão aconteceu, porque Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do grupo de risco do novo coronavírus e precisou ficar em isolamento social, enquanto não recebia as duas doses da vacina contra a doença. [Natelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.