Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto durante trilha de moto em MG

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu na tarde deste domingo (12), aos 65 anos, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto na cidade de Baependi, por volta de 16h30. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi, mas já chegou no local sem vida.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além de um neto, de 1 ano e 2 meses. Atualmente, a atriz está no ar na novela "Amor de Mãe".

O corpo de Rubens Valverde será velado a partir de meia-noite na Apae de Aiuruoca, onde ele era presidente. O sepultamento deve acontecer às 17h desta segunda-feira (13).

A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota de pesar pela morte de Rubens Valverde. Leia abaixo na íntegra:

Com grande pesar, que a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.

Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos.

Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade.

O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.

Agradecemos pelo tempo de convivência!

Paulo Roberto Senador

Prefeito Municipal

 

 

G1


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.