Claudia Raia revela o motivo de ter interferido no relacionamento do filho com Nicole Balhs

O antigo namoro de Enzo Celulari e Nicole Balhs teve interferência de Claudia Raia! A atriz revelou, em entrevista ao blog do Leo Dias, o motivo de ter interferido no relacionamento do filho com a ex-panicat: “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”.

A global chegou a comentar que não costuma se intrometer nas experiências dos filhos e que ensinou os herdeiros a não serem preconceituosos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse Claudia.

Claudia também falou sobre como é a relação com sua filha, Sofia Celulari: “Ela é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.

Atualmente, Claudia está protagonizando na novela Verão 90 e Nicole participa do realityPower Couple ao lado do marido, Marcelo Bimbi.

 

Alto Astral


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.