Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separaram após três anos juntos

Uai

A atriz Marina Ruy Barbosa se separou do marido Alexandre Negrão, segundo o jornalista Léo Dias. Ele conta que o casamento chegou ao fim no Réveillon, após três anos que o casal estava junto.

Confira a nota enviada à imprensa sobre o término:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público a à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.” Eles se casaram em outubro de 2017, em uma cerimônia íntima para a família em Campinas, no interior de São Paulo. Os boatos de que os dois já não estavam mais juntos circulavam pela Internet já que Marina tem sido vista sem aliança e retirou o sobrenome Negrão de suas redes sociais. *Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.