Justin Bieber e esposa curtem viagem romântica no Havaí em hotel com diárias de R$ 34 mil

Desejo Luxo

Hailey Baldwin e Justin Bieber começaram seu ano novo com um toque aventureiro. O casal voou para o Havaí, o paraíso tropical, no fim de semana e está compartilhando alguns momentos da viagem romântica.

Justin e Hailey estão de férias em Honolulu e os dois fizeram uma visita ao melhor amigo do cantor, Joe Termini, sua esposa Kelia e o recém-nascido do casal. 

Os dois postaram fotos incríveis de suas atividades na praia. Além disso, Justin e Hailey ficaram hospedados no resort Four Seasons Lanai, que tem diárias de R$ 34 mil, e espaços de lazer luxuosos, como 2 piscinas externas, 3 quadras de tênis, 7 restaurantes e trilhas internas.

Hailey Baldwin e Justin Bieber definitivamente tiveram um ótimo tempo juntos no Havaí! O casal viajou para a ilha tropical em um jato particular. Eles passaram seus dias caminhando pela ilha, curtindo atividades na praia e muito mais.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.