Whindersson Nunes nega ser rico e mostra duplex: "Gasto muito"

No último domingo (10), Whindersson Nunes afirmou que não é rico. Pelo seu perfil do Instagram, o humorista respondeu questionamento dos fãs, afirmando que gasta muito com a sua carreira. "Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho", questionou um internauta. O famoso mostrou uma foto do seu duplex e comentou sobre a questão financeira: "Eu não tenho essa grana toda não, galera, eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim".

Por fim, o artista relembrou que fez muitas viagens, e explicou que sempre que ajuda alguém é com recursos próprios. "Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa. Aprendi o que tinha de aprenser, que o dinheiro podia me proporcionar. Quando ajudo em alguma situação pode ter certeza que eu não tô dando só o que me resta, é do meu mesmo", explicou.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.