Whindersson Nunes reage após posts de Luiza Sonza e Vitão: ‘Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar’

Ex-marido de Luisa Sonza o youtuber Whindersson Nunes, postou uma mensagem no Twitter após a cantora assumir o relacionamento com o cantor Vitão. Whindersson não comentou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos seguidores acreditam ser uma indireta sobre a repercussão do namoro.

O primeiro post compartilhado foi um meme do Pernalonga, que aparece com uma cara de tristeza. “Será que tem sofrência no álbum do Matuê?”, questionou na próxima publicação.

Ele também recebeu uma mensagem de apoio de Marília Mendonça entre as respostas de seus tweets. “Sofrência no álbum dele não sei, mas no meu… Precisando, estamos aí”, escreveu Marília .

“Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar”, brincou Whindersson sobre a situação.

Logo depois, Whindersson publicou uma foto em que aparece triste e compartilhou uma piada. “Se eu fosse o Vitão, eu arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos)”.

 

Instafamosos

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.