Globo queria Juliette em novela de Glória Perez

Muito antes de Jade Picon virar alvo de polêmica ao ser confirmada na próxima novela das 21h, Travessia, a Globo negociou silenciosamente com outra ex-BBB, Juliette. A vencedora do BBB 21 foi sondada para assumir um papel de destaque na próxima trama de Glória Perez, mas as negociações não avançaram porque ela deixou claro que quer se dedicar à carreira de cantora. Segundo apurou o NaTelinha, ninguém falava ainda em Jade Picon para uma personagem em Travessia, quando representantes da emissora carioca procuraram Juliette e afirmaram que a autora da novela gostaria de contar com ela para um papel importante no folhetim. A notícia não vazou porque foi tratada como sigilosa nos corredores da Globo e pela equipe da cantora.

Se o nome de Jade causou um frisson que raramente acontece, inclusive com crítica de uma atriz da Record, a ideia da Globo era fazer um grande anúncio para Juliette em seu primeiro papel na TV. Mas as negociações não avançaram porque a vencedora do BBB 21 explicou que sua intenção era se dedicar à carreira musical. A reportagem ouviu de pessoas ligadas a ela que, no entanto, não foi descartada a ideia, mas as agendas acabariam não coincidindo neste momento.

A Globo busca solução para o caso e cogitou-se oferecer um papel menor, mas que não causaria o mesmo impacto, por isso a ideia foi descartada, ao menos inicialmente. A direção de Travessia também pensa em oferecer um grande papel, mas de participação especial, ou seja, que marcaria presença curta dentro da história, o que não impediria Juliette de seguir com sua carreia. A ideia seria fazer com ela algo semelhante que foi feito com Aniita em Amor de Mãe (2019).

Juliette ainda quer ser atriz

Embora seu foco seja completamente em fazer sua carreira como cantora emplacar, Juliette já deixou claro para a sua equipe que tem interesse em virar atriz. A ideia é que outros convites sejam avaliados individualmente, mas a decisão final será sempre dela, como tudo na carreira da ex-sister.

Ter Juliette em Travessia, assim como Jade Picon, não chega a ser uma surpresa, já que Gloria Perez sempre adotou estratégias semelhantes em suas novelas. Além de ser conhecida por lançar nomes no cenário nacional, ela sempre fez convites inesperados, como para Thammy Gretchen, em Salve Jorge (2013).

 

[NaTelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.