Xuxa anuncia saída da RecordTV e revela que deixará o Brasil: “Gratidão”

Jetss

Xuxa anunciou neste domingo (10) em entrevista ao Domingo Espetacular que deixará a RecordTV, confirmando os rumores que especulavam que a loira deixaria a emissora ainda neste ano. 

A apresentadora, que participou de diversos programas da Rede Globo no ano passado e fez com que muitos colunistas começassem a especular sua ida para a emissora do ‘plim plim’, revelou ainda que deixará o Brasil.  

“Eu estou me despedindo da minha casa”, declarou ela, visivelmente emocionada com o momento. Carolina Ferraz explicou a declaração da eterna Rainha dos Baixinhos em seguida, revelando a saída de Xuxa: “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações”. 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.