Revival de ‘Sex and the City’ é confirmado no HBO Max

BANG Showbiz

Sarah Jessica Parker, 55, (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon, 54, (Miranda Hobbes) e Kristin Davis, 55, (Charlotte York Goldenblatt) se inscreveram para 10 episódios intitulados ‘And Just Like That...’.

Sarah escreveu na legenda do trailer no Instagram: "Não pude deixar de me perguntar... onde elas estão agora? X, SJ @HBOMax @JustLikeThatMax #AndJustLikeThat #SATCNextChapter (sic)"

'And Just Like That...' é a frase que Carrie usava no início de cada episódio da série dramática de sucesso - que foi ao ar pela primeira vez em 1998 e durou seis temporadas até 2004.

O trio se reunirá pela primeira vez nas telas desde o lançamento do filme spin-off de 2010, 'Sex and the City 2', a sequência de 'Sex and the City’, de 2008.

No entanto, a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, estava notavelmente ausente do trailer.

Pode não ser uma surpresa para os fãs que a atriz, de 64 anos, não quis fazer parte do reencontro, já que ela teve uma rixa com Sarah Jessica por algum tempo e disse em 2017 que ela "nunca foi amiga" dela, antes de mais tarde insistir que ela “poderia ter sido mais legal” no set do programa de TV popular.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.