Gusttavo Lima posta foto com os filhos e fãs pedem reconciliação com Suita

IstoÉ Gente

Os fãs de Gusttavo Lima ainda não conseguiram superar o término dele com Andressa Suita. O cantor postou uma foto no sábado (9) ao lado dos filhos Gabriel e Samuel e diversos seguidores pediram nos comentários para que ele reate o casamento com a mãe dos meninos.

“Só está faltando a mãezinha pra completar essa família linda que Deus abençoe vocês e que voltem logo”, escreveu um internauta. “A mamãe deveria estar com vocês né. A família está incompleta, torcemos tanto para um novo recomeço”, comentou outro seguidor.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o término do casamento de cinco anos em outubro do ano passado. Além dos pedidos de reconciliação do casal, os internautas também afirmaram que os filhos do cantor são a cara da mãe.

“Gustavo nunca vai esquecer a Andressa (não que ele tenha que esquecer ). Putz, só é olhar para essas crianças que vê a Andressa todinha”, escreveu um usuário do Instagram. “É, eles são a cara da mamãe”, afirmou outra seguidora.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.