Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos

Nesta quinta-feira (9), Gil do Vigor sofreu acidente de bicicleta nos Estados Unidos. O ex-BBB usou as redes sociais para contar sobre sua queda para os seguidores e tranquilizar os fãs. Gilberto estava andando de bike quando se desequilibrou do veículo, no momento em que olhava para o GPS. No Instagram, o economista mostrou o estado de seu joelho machucado e outras partes do corpo afetadas. 

"Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não... O joelho está horroroso, doeu muito, agora passou um pouquinho. Mas é isso, a vida é assim".

Na última semana, o economista se perdeu enquanto ia para sua aula do PhD, na Universidade Davis, na Califórnia, de bicicleta. Pelas redes sociais, o economista contou o momento inusitado para seus seguidores. Através dos stories do Instagram, o ex-participante do BBB21 teria errado o caminho por conta do GPS de seu celular, já que estava indo pedalando para o curso.

''Eu tô perdido. Atrasado pra aula. Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que tava fechado, tive que fazer a volta e não faço a mínima ideia de onde estou e pra onde estou indo. Me lasquei. Ai meu Deus!''.

O economista está fascinado em andar de bike nos Estados Unidos. Na última semana, Gil apareceu pedalando uma bicicleta com os amigos que fez por lá.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.