Antonio Fagundes envia 4 mil emojis e leva bloqueio no Instagram

O ator Antonio Fagundes publicou um vídeo explicando o motivo de ter sido bloqueado de fazer comentários pelo Instagram após mandar, em um curto período de tempo, cerca de 4 mil emojis de flor, segundo ele.

"Na sexta-feira, eu postei uma foto minha com a Alexandra [Martins, sua esposa] no camarim, lembrando do teatro, e tal, e recebi comentários tão lindos, e tantos comentários...", contou, na noite de domingo, 9.

Em seguida, continuou: "Todo mundo sabe que sou eu mesmo que responde, que leio, curto todos os comentários, e esses eram todos tão lindos que eu resolvi que ia comentar cada um que tinha feito uma postagem para mim. Respondi com uma florzinha para cada um."

"O que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que eu era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu!", relatou o ator, em bom humor.

 

Estadão


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.