Jade Picon ganha contrato fixo com a Globo após impressionar em teste com Chay Suede

Jade Picon estará no elenco da próxima novela das nove da Globo, Travessia. Com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB mostrou que é muito mais que influenciadora, brilhou durante teste ao lado de Chay Suede e de quebra ainda ganhou um contrato fixo com a emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores o assunto não era outro, Jade impressionou a direção e a própria Glória Perez, autora da obra. Quanto ao contrato fixo, a aposta é que a mais nova atriz seja um grande sucesso e um excelente nome para o futuro.

Na trama, a personagem de Jade será uma espécie de antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear no lugar de Pantanal, em outubro, o folhetim terá como tema central a relação do homem com a tecnologia, de acordo com o jornal Extra.

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon foi uma das grandes protagonistas do reality show. Não é à toa que o nome dela permanece ecoando fora do programa. Mas, desta vez, a própria influenciadora foi a responsável por isso. Em story gravado no Instagram, a irmã de Leo Picon deixou uma mensagem bastante sugestiva. Logo, os internautas disseram que ela jogou uma indireta para Arthur Aguiar.

[Natelinha]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.